Governador Wilson Lima inicia nomeação de secretários que irão compor o segundo mandato
Entre os nomes estão titulares de órgãos que permanecem nos cargos, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito.
Entre os nomes estão titulares de órgãos que permanecem nos cargos, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito.
Dos 62 prefeitos do Amazonas, 42 apoiaram diretamente a reeleição de Wilson Lima no pleito de 2022.
Ao destacar que continuará como homem do diálogo, governador reeleito destacou que a capacidade de ouvir as pessoas o ajudou na gestão do Estado.
Antes de tomar posse pela segunda vez como governador, Wilson Lima esteve na Câmara Municipal de Manaus para a posse de Caio André como presidente.
Evento começou às 10h e vai até a madrugada da segunda-feira (2). Presidente agradeceu apoiadores e beijou a primeira dama.
Assinatura das medidas provisórias aconteceu no Planalto e representou primeiro ato oficial de Lula como novo presidente do país.
O presidente subiu a rampa com cidadãos comuns, entre eles uma criança, um homem com deficiência, uma catadora e um indígena.
O prefeito David Almeida destacou a capacidade do diálogo do novo presidente da CMM e desejou êxito à nova gestão.
Com a parceria renovada, projetos e programas como o Passe Livre Estudantil, Asfalta Manaus e a reforma de feiras e mercados seguem firme no novo ano.
Tatiana Rosito vai comandar a Secretaria de Assuntos Internacionais e Fernanda Santiago ocupará a assessoria jurídica do ministério.
Serão realizados shows de artistas como Maria Rita, Marinho da Vila, Pablo Vittar, Gaby Amarantos, Baiana System, Duda Beat, entre outros.
A equipe do governo de transição considera que o símbolo da Presidência da República pode ser entregue de três formas diferentes.