Prefeito David Almeida determina construção de três novas UBSs e destaca excelência no trabalho realizado em Manaus
As novas unidades são as primeiras de dez UBSs planejadas para serem construídas pela gestão municipal em 2022.
As novas unidades são as primeiras de dez UBSs planejadas para serem construídas pela gestão municipal em 2022.
O Previne Brasil avalia as ações estratégicas de pré-natal, Saúde da Mulher, Saúde da Criança e doenças crônicas.
O prefeito destacou ainda que o equilíbrio financeiro do município esteve entre as prioridades da gestão.
Combate à fome e o incentivo à manutenção e geração de empregos são principais metas.
A ação faz parte do programa de desenvolvimento e aceleração econômica da cidade, o “Mais Manaus”.
O evento ocorreu em Recife (PE) e reuniu lideranças nacionais e parlamentares do Avante de todo o Brasil.
Governo do Estado levará vacinação contra Covid-19 para quadras de oito escolas de samba de Manaus.
Além da avenida Getúlio Vargas, os trabalhos também estão sendo iniciados em outras zonas da cidade.
Os recursos vão apoiar formação de recursos humanos e pesquisas em áreas estratégicas.
Gratuidade no transporte coletivo para alunos da rede pública de Manaus valerá a partir de 1º de fevereiro.
Até final do ano, o interior terá mais 18 unidades; as duas primeiras foram inauguradas em Manacapuru e Autazes.
O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida, na tarde desta terça-feira, 25, via redes sociais.