Roberto Cidade faz balanço de sua gestão interina à frente do Governo do Amazonas
Cidade (UB), encerrou sexta-feira,12/1, sua estada como governador em exercício. Ele cumpriu várias agendas edespachos internos.
Cidade (UB), encerrou sexta-feira,12/1, sua estada como governador em exercício. Ele cumpriu várias agendas edespachos internos.
Segundo o balanço, a Prefeitura terminou o ano com saldo positivo em 2023. O prefeito afirmou que já pagou R$ 2 bilhões de um total de R$ 2,6 bilhões de dívidas herdadas de gestões anteriores.
Ao longo do biênio, segundo ele, foram realizadas 97 licitações, resultando em uma economia de aproximadamente 23%.
O momento antecedeu a realização da 42ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, última sob a gestão do conselheiro-presidente.
Entorpecentes, armas de fogo, munições e pescado lideram a lista dos principais materiais apreendidos nos rios do Estado.
Na reunião, os cônsules presentes destacaram a significativa ação de intercâmbio internacional para a educação em Manaus.
Durante visita à unidade do Corpo de Bombeiros no município, Wilson Lima agradeceu o empenho dos militares no combate às queimadas.
O chefe do Executivo municipal acentuou duas grandes frentes de obras na capital que avançam para a construção de novas áreas públicas.
A tropa se soma a outros 45 militares, civis e bombeiros do Estado que já estavam na capital federal para atuar na garantia da segurança e da ordem.
O presidente da Fieam, Antônio Silva, agradeceu a presença do chefe do Executivo municipal ao evento e ressaltou a importância da prestação de contas de suas ações aos representantes da entidade.
Em reunião online, secretário de Fazenda Alex Del Giglio destacou a redução da dívida e o controle de despesas da máquina pública.
O Governador do Amazonas, Wilson Lima, fez um balanço positivo de sua gestão, na quarta-feira (10), na sede do governo, bairro Compensa, zona oeste de…