Gusttavo Lima: por que Justiça pediu prisão de cantor
A magistrada ordenou a prisão por suspeita de que o cantor teria ajudado dois foragidos da Operação Integration.
A magistrada ordenou a prisão por suspeita de que o cantor teria ajudado dois foragidos da Operação Integration.
De acordo com informações do GShow, o espectador teria apertado a mão de Maluma com muita força e o cantor não esperava por isso, levando assim à reação impulsiva. Apesar da justificativa, internautas detonaram a “desculpa” da assessoria do Cantor.
Vale lembrar que, no mês de julho, Arlindo Cruz foi internado para tratar uma pneumonia e recebeu alta no final do mês.
A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o funkeiro não está envolvido na história e acusa Renato de ter furtado uma joia.
Antes da apresentação, o cantor alegou indisposição e prontamente foi atendido pela equipe médica de plantão.
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto.
O suspeito ainda não teve a identidade divulgada e foi levado à sede da DEHS, na Zona Leste da capital. Por g1 AM
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos num carro branco.
João Gomes venceu a categoria Música do Ano, do Melhores do Ano, do Domingão com Huck, com o hit Dengo, comemorou a vitória e agradeceu os fãs.
Ele se apresentava no palco do Qualistage quando mandou fãs “calarem a boca”, enquanto cantava.
A prefeitura da cidade do interior do estado, que tem menos de 70 mil habitantes, iria desembolsar R$ 700 mil para a apresentação do cantor no festival.
Foto: Reprodução Instagram A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz buscas por Nego do Borel nesta terça-feira (5), em Itacuruçá, após informações de que o…