‘CNH Social’: Detran-AM disponibiliza nova lista de autoescolas da capital para os selecionados no segundo ciclo
Os contemplados já podem entrar em contato com os CFCs responsáveis para acompanhar seu processo.
Os contemplados já podem entrar em contato com os CFCs responsáveis para acompanhar seu processo.
Aqueles que ainda não realizaram essa etapa do processo, terão que procurar de forma presencial, antes da data de encerramento.
Os atendimentos ocorreram na Clínica de Trânsito de Manacapuru (Clitran), localizada na Rua Içá, bairro Lago Azul, naquele município.
Ao localizar seu nome, a pessoa contemplada poderá entrar em contato com o CFC responsável para ter ciência de quando irá começar o processo.
Segundo o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, a decisão de prorrogar o prazo se deu em razão de evitar que contemplados no interior sejam prejudicados
As atividades incluíram a entrega de Carteiras Nacionais de Habilitação e kits de segurança do projeto "Motociclista Legal".
O programa ‘Detran Cidadão’, um dos carro-chefe da instituição, abrange CNH Social, Motociclista Legal e CNH na Escola.
Ao todo, 385 mil pessoas se inscreveram na ação que tem por objetivo possibilitar o acesso gratuito aos serviços de habilitação.
Em todas as edições do CNH Social, a Prodam viabilizou a inscrição de forma digital, proporcionando mais comodidade aos inscritos.
Agendamento deverá ser feito no site, e o condutor terá que comparecer na sede da instituição.
Ao localizar seu nome, a pessoa contemplada poderá entrar em contato com o CFC responsável para ter ciência de quando irá começar o seu processo.
Primeiras carteiras de habilitação foram entregues no município durante programação do Governo Presente.