Condenado por estupro de Gisèle Pelicot recebe aumento de pena após recorrer: 10 anos de prisão
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP Redação - A Justiça da França condenou a 10 anos de prisão o único acusado de estuprar Gisèle Pelicot que recorreu de sua…
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP Redação - A Justiça da França condenou a 10 anos de prisão o único acusado de estuprar Gisèle Pelicot que recorreu de sua…
Condenado por matar quatro pessoas em 2017, réu terá cumprimento imediato da pena em regime fechado.
João Neto ficou preso por 29 dias após agredir a então companheira no apartamento do casal no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Walter Braga Netto, candidato a vice na chapa de Bolsonaro nas eleições de 2022, também foi condenado à mesma pena, pela segunda vez.
Pelo voto, o acusado ainda deverá pagar solidariamente com outros acusados o valor de R$ 30 milhões pelos prejuízos causados pela depredação.
No recurso, a empresa argumentou que a modalidade contratada pela cliente teria sido um pacote promocional sem a opção de personalização.
Sentença não interrompe carreira política de ex-presidente e acirra a disputa entre campos políticos adversários.
O pai de Neymar, a mãe do atleta e a empresa de sua família, a N&N, também foram acusados no caso, junto com o ex-presidente do Santos.
Segundo a Polícia Civil, o marido dela também foi preso. Os dois foram condenados pela Justiça do Amazonas depois de serem flagrados transportando quatro quilos de cocaína, em 2007.
Após o conflito, líderes indígenas afirmaram ter encontrado os corpos de dois meninos, de 1 e 5 anos, no rio Uraricoera. A informação foi divulgada pelo vice-presidente da Hutukara associação Yanomami, Dário Kopenawa.
De acordo com a decisão, caso já tenha havido a contratação, que não haja a sua execução. O não cumprimento da decisão acarretará em multa de R$ 100 mil incidente a cada viagem autorizada.
Rio, 11 - O empresário Eike Batista foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto por manipulação do mercado financeiro, em decisão proferida pela…