Sikêra Júnior e RedeTV! são condenados a pagar R$ 300 mil por homofobia
O apresentador Sikêra Júnior e a logo da RedeTV! (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM) Redação - A juíza federal Ingrid Schroder Sliwka, da 5ª Vara Federal de Porto…
O apresentador Sikêra Júnior e a logo da RedeTV! (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM) Redação - A juíza federal Ingrid Schroder Sliwka, da 5ª Vara Federal de Porto…
O ex-lateral da seleção brasileira também terá que pagar multa de 150 mil euros.
O governo do condado emitiu um comunicado por meio de uma rede social e informou que ele teria escapado e vestia uma camisa branca.
Atualmente, Delgatti já está preso, mas em outra investigação: a que apura suspeita de pagamentos da deputada Carla Zambelli.
O advogado Fabrício Posocco explicou que o artigo 5º inciso 51 da Constituição Federal de 1988 veda totalmente a extradição.
Deputado foi julgado no Supremo Tribunal Federal por estímulo a atos antidemocráticos e ataques a ministros do Supremo e a instituições como o próprio STF.
Cantor era acusado de comandar um esquema ilegal envolvendo empresários, seguranças e outras pessoas que recrutavam mulheres e meninas para ele fazer sexo e produzir pornografia.
Além do militar aposentado Ernesto de Jesus, outros dois servidores também foram denunciados
O crime aconteceu em 2015 quando a vítima tinha 10 anos e morava com o ex-padrasto.
Ele foi preso em setembro de 2020, após vítima denunciar crimes. Outras cinco funcionárias também registraram Boletim de Ocorrência contra médico.
A reunião plenária contou com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do TCE-AM no YouTube, Facebook e Instagram, além da interpretação simultânea em Libras.
A juíza Rosália Monteiro Figueira condenou-o ainda a pagar uma multa de R$ 871 milhões pelos crimes de insider trading (uso de informação privilegiada) e de manipulação de mercado.