Nos últimos dias da campanha, Wilson Lima e Tadeu de Souza se dividem em agendas pelo Estado
O objetivo é intensificar os comícios, reuniões com lideranças e o fortalecimento de articulações.
O objetivo é intensificar os comícios, reuniões com lideranças e o fortalecimento de articulações.
Decisão foi aprovada por unanimidade na manhã desta quinta-feira 20/10.
Dia 30 de outubro,156 milhões de eleitores vão escolher o presidente da república e 12 estados os governadores.
Pesquisa revela que o governador Wilson tem 58% dos votos válidos, contra 42% do seu adversário, o senador Eduardo Braga.
As eleições suplementares foram convocadas nesses municípios porque os prefeitos eleitos em 2020 foram cassados.
No primeiro turno, Bolsonaro foi o mais votado na capital, resultado que pode ser ampliado pela aliança com David Almeida.
Tadeu de Souza, homem de confiança do prefeito David Almeida (Avante), agradeceu o apoio em massa dos vereadores.
David anuncia apoio à Bolsonaro no segundo turno com dobrinha para Wilson Lima.
A convergência política com o presidente terá como ponto principal a manutenção dos incentivos fiscais da Zona Franca.
O prefeito já antecipou que vai intensificar na campanha de segundo turno, para defender a reeleição do governador.
“O apoio ao governador está renovado, o Avante segue na parceria e o Tadeu é o nosso representante”, destacou David.
A maioria dos candidatos que já eram conhecidos não recebeu votos suficientes.