Irã executa três homens ligados a protestos no país
Réus haviam sido acusados de envolvimento na morte de membros das forças de segurança do país durante manifestações de 2022.
Réus haviam sido acusados de envolvimento na morte de membros das forças de segurança do país durante manifestações de 2022.
Um outro suspeito de envolvimento no crime foi preso no dia 29 de novembro. Outros quatro são procurados pela Polícia Civil.
O espaço faz parte de um complexo de praças construídas por meio do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).
Uma moradora que passava pelo local se deparou com o corpo estirado na calçada em uma poça de sangue.
A autoria e motivação para o crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O crime está sendo investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo dela estava com as mãos amarradas e foi encontrado horas depois jogado no meio da rua.
A vítima não era moradora da região, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento de familiares.
Ainda segundo o delegado, a vítima foi torturada, possivelmente com pauladas. O corpo estava em estado de decomposição.
Nas imagens, é possível observar o desespero da mulher que presenciou o crime, que chora e grita de dentro de casa. Ela filmou toda a ação dos criminosos.
Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira e assassinos fugiram sem deixar pistas.
Um adolescente de 16 anos, identificado como Elias de Oliveira Assunção, foi morto com cinco tiros na noite desta quinta-feira (31). O rapaz estava na companhia…