Um morre e mais de 100 são presos após ‘foguetório’ em apologia a facção no AM, diz SSP
Além das prisões, foram apreendidos carros, motos, armas, munições e fogos de artifício. Um homem também morreu.
Além das prisões, foram apreendidos carros, motos, armas, munições e fogos de artifício. Um homem também morreu.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na área, mas apesar dos esforços, nenhum dos envolvidos no tiroteio foram presos.
O efetivo foi enviado após autoridades locais pedirem apoio da tropa para combater uma série de ataques da facção Comando Vermelho, que vêm ocorrendo ininterruptamente desde a noite de sábado (5)
Em coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates, destacou que entre os presos estão alguns dos líderes que comandavam os ataques.
Na madrugada de ontem, como noticiamos, em reação ao assassinato de um chefe do tráfico pela Polícia Militar, integrantes do Comando Vermelho incendiaram, pelo menos, 14 ônibus, dois carros da polícia e uma ambulância em Manaus.
Um grande tiroteio entre membros de facções criminosas deixou sete pessoas feridas e três mortas, na Comunidade Parque Mauá, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus,…
Em visita a Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS) na tarde desta segunda-feira (3), o ministro da Justiça e Segurança…