Ex-jogador espanca namorada em elevador e é preso por tentativa de feminicídio
Reprodução internet Redação - Igor Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso por tentativa de feminicídio após agredir sua namorada com mais de 60 socos dentro de…
Reprodução internet Redação - Igor Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso por tentativa de feminicídio após agredir sua namorada com mais de 60 socos dentro de…
O acusado também tentou assassinar o filho, um adolescente de 17 aos, segundo a Polícia Militar.
Segundo testemunhas, PM seguiu vítima até banheiro, trancou a porta, efetuou os disparos contra a mulher, e se matou, em seguida.
Realizado anualmente para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o ato contou com apresentações culturais e um espaço para autocuidado.
Mulher estava grávida de 9 meses. Segundo a família, ela planejava pedir a separação, o que pode ter motivado as agressões.
A lei alterou o Código Penal para prever o feminicídio como circunstância qualificadora do crime de homicídio.
Protagonista de grandes sucessos, ela deixou a Rede Globo em 2018, depois de 35 anos de contrato.
Pamella Holanda divulgou neste domingo (11) imagens registradas pela câmera de segurança de sua casa no mês de março. Ela aparece sendo agredida por DJ Ivis com tapas, socos e chutes. Horas depois, o músico confirmou as agressões, mas alegou que as imagens foram cortadas.
Ex-namorada denunciou que foi perseguida e agredida na noite de sábado (20). Ele compareceu à delegacia no início da tarde desta quarta-feira (24).
Vítima contou em depoimento à polícia foi agredida e chegou a desmaiar após ser estrangulada pelo suspeito. De acordo com ela, ele não aceitava fim do relacionamento.
Ano passado foram registradas 25.132 ocorrências, seis mil casos a mais que em 2019.
Constatação é da Rede de Observatórios da Segurança