Cemitérios públicos de Manaus recebem visitantes no Dia de Finados
Os dez cemitérios administrados pela gestão municipal ficaram abertos das 6h às 18h, com a realização de missas e cultos.
Os dez cemitérios administrados pela gestão municipal ficaram abertos das 6h às 18h, com a realização de missas e cultos.
O atendimento da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (Sapem) na capital, seguirão funcionando normalmente no regime de 24h.
Segundo o IMMU, foi determinado que as empresas de transporte coletivo reforcem as linhas de ônibus para atender os seis cemitérios da capital.
Mais de 500 mil pessoas estiveram nesta quarta-feira, 2/11, feriado de Finados, nos cemitérios da capital amazonense.
Movimentação intensa nos cemitérios de Manaus. Foi dia de homenagear os entes queridos.
Na área da Saúde, a Semsa informa que funcionarão a maternidade Dr. Moura Tapajóz e o Samu 192.
Os campos-santos irão funcionar de 7h às 18h e mais de mil servidores da Prefeitura vão atuar no atendimento ao público.
Os veículos irão operar com cartaz no para-brisa informando por quais cemitérios transitam.
800 servidores fazem serviços de capina, lavagem, pintura de meio-fio, recolhimento de restos de velas e flores e de entulhos.
Os cemitérios irão funcionar de 7h as 18h, e mais de mil servidores municipais atuarão no atendimento e orientação ao público.
Alguns serviços não vão funcionar na segunda-feira (1º), mas outros abrem em horário especial inclusive no feriado. Veja o que abre e o que fecha.
No feriado a praia estará interditada, assim como não funcionará no domingo, 31/10. Excepcionalmente, será aberta na segunda-feira, 1º/11, ponto facultativo, para acesso aos banhistas.