Homem que fugiu para Barcelos após estuprar a própria filha é preso
O homem fugiu para Barcelos, no Amazonas, após cometer o crime em 2022 no Ceará.
O homem fugiu para Barcelos, no Amazonas, após cometer o crime em 2022 no Ceará.
O homem foi conduzido pela polícia para prestar depoimento (Reprodução/Redes Sociais) Redação - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, nesta…
Agressão aconteceu em Manacapuru, no Amazonas (Reprodução) Redação - A polícia do Amazonas divulgou a imagem de Juarez Bandeira Franco Junior, 26 anos, procurado por agredir…
Área fica localizada no Sul do Amazonas (Reprodução/Polícia Federal) Redação - A Polícia Federal prendeu, nessa terça-feira, 12, o suspeito de ser o responsável por queimadas…
O cadáver foi encontrado por moradores da localidade.
O homem responderá por maus-tratos a animais. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi capturada por criminosos no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, em circunstâncias ainda desconhecidas para as autoridades.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, o indivíduo foi denunciado pela própria mãe, com receio de ser agredida por ele, que tem histórico de violência doméstica praticada contra seus avós.
O médico foi socorrido e levado para o centro cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele levou três tiros.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o proprietário da casa, que não mora no local, foi até o imóvel para colocar a comida para os cachorros.
No momento do crime, filhos do casal estavam na residência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A vítima morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo na região do tórax e na cabeça.