
Influenciador do Amapá causa polêmica ao publicar vídeos comendo animais silvestres
Mady acumula mais de 130 mil seguidores no Instagram, TikTok e Facebook, e tem sido alvo de críticas, assim como elogios, pelos vídeos publicados.
Mady acumula mais de 130 mil seguidores no Instagram, TikTok e Facebook, e tem sido alvo de críticas, assim como elogios, pelos vídeos publicados.
A nova APA permitirá que pescadores, comunidades tradicionais, indígenas e quilombolas desenvolvam atividades sustentáveis enquanto protegem o ambiente.
Operação da PF em Apuí (Reprodução/Polícia Federal) Redação - A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais…
"Rio de sangue" foi flagrado em Boca do Acre, no sul do Amazonas (Reprodução) Redação - O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais…
A informação consta em manifestação enviada ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) nessa terça-feira, 27.
Operação teve como foco a fiscalização do transporte aquaviário de produtos perigosos.
Operação Amazonas 2023 contou com o trabalho de 270 brigadistas.
Para coibir infrações relacionadas à fauna, as orientações são voltadas à fiscalização sobre o tráfico de animais silvestres, introdução de espécies exóticas.
Reforço de efetivo começou a chegar neste domingo (15/10), após pedido feito pelo governador Wilson Lima.
O garimpo ilegal é responsável pela contaminação dos rios e dos peixes pelo mercúrio que entra na cadeia alimentar e prejudica a saúde da população.
Forças militares da Colômbia e do Brasil patrulharam a fronteira, impedindo que as dragas saíssem do país e facilitando a ação imediata dos fiscais.
O objetivo da Petrobras era avaliar a existência de jazidas de petróleo na costa do Amapá, próximo à foz do Rio Amazonas.