Instagram e WhatsApp com inteligência artificial: Meta anuncia novas ferramentas
Zuckerberg explicou que os times estão testando experiências de texto, com os bate-papos do WhatsApp e do Messenger.
Zuckerberg explicou que os times estão testando experiências de texto, com os bate-papos do WhatsApp e do Messenger.
As duas postagens marcadas pelo Instagram continuam com a mensagem e não foram retiradas do ar.
Eles explicam que nenhuma das vacinas usam fragmentos do vírus HIV e que a notícia é completamente falsa e absurda.
A atriz, que é bastante discreta, publicou fotos sensualizando deixando em evidência o bumbum GG e o corpo sarado.
Empresa sofreu na bolsa depois que ex-gerente de produtos na rede social vazou apresentações que foram base para reportagens do 'Wall Street Journal'. Além disso, falha global atinge a empresa e tirou do ar as redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook.
Relatos de que as 3 redes estão fora do ar começaram no início da tarde desta segunda (4). Serviços pertencem ao Facebook, que diz que investiga o motivo da falha.
Macron trocou seu costumeiro terno escuro e gravata por uma camiseta preta em um vídeo curto da residência de verão da presidência no sul da França, no qual afirma que as vacinas são a "única arma" contra uma quarta onda de infecções.
Não se sabe se o apresentador abandonou a rede social ou se foi banido pela plataforma.
Com nova ferramenta, criador da transmissão poderá ser acompanhando por mais 3 pessoas falando simultaneamente na tela.
“Só sinto vontade de chorar. A perda do Instagram só foi o estopim pra eu entrar numa depressão. Há muito tempo eu vinha sofrendo calada … aquela Romagaga feliz de antigamente, que fazia as pessoas rirem, morreu há muito tempo. Tenho medo de não sair dessa”, ainda escreveu ela em seu Twitter.
A influenciadora digital Ygona Moura morreu, nesta quarta-feira (27), por complicações da Covid-19. Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo havia dez dias, de acordo com informações do portal UOL. A confirmação do óbito foi dada via perfil dela no Instagram — "Pessoal, perdemos a Ygona", dizia a postagem.
Subcelebridades e influenciadores digitais passaram a publicar seus números nos stories. 'Isso me motiva e também mostra resultados para clientes' Com mais de 1 bilhão de…