Trecho da BR-319 é interditado por dois dias no Amazonas
O Dnit orienta que os usuários se planejem com antecedência e considerem possíveis rotas alternativas disponíveis na região.
O Dnit orienta que os usuários se planejem com antecedência e considerem possíveis rotas alternativas disponíveis na região.
Foto: João Viana/Semcom e Alessandro Araújo/Seminf Redação - O prefeito em exercício Jander Lobato realizou, nesta sexta-feira, 28/2, uma vistoria à obra de modernização da rede de drenagem…
As ações de fiscalização são coordenadas pela SSP-AM e contam com a participação de representantes de órgãos das esferas estadual e municipal.
A medida é em decorrência da fumaça que voltou a encobrir a capital amazonense.
Durante a interdição, o banho no rio fica proibido, e placas de orientação da interdição estão sendo instaladas para ampla informação aos frequentadores do espaço.
A prefeitura dará início a partir das 22h no serviço de reparo do limitador de altura, danificado após uma carreta se chocar contra o equipamento.
As interdições começam nesta quinta-feira (4) e serão feitas sempre no horário da noite. Confira os horários dos bloqueios.
O raio dessa ação é de 1km a partir do local do deslizamento, com suporte e identificação de técnicos da Defesa Civil.
A interdição ocorrerá para a realização da segunda etapa de reparos. A previsão é que o viaduto seja liberado para o trânsito de veículos na próxima terça-feira.
Será feito um desvio no igarapé do Bindá, para que a água passe apenas por uma tubulação e o outro lado do leito fique seco.
Obras ocorrerão após parte de uma rede de drenagem se romper durante a chuva. A interdição vai acontecer na noite desta quarta-feira (20), e permanecer até o próximo domingo (24).
Os condutores terão como opção de desvio as ruas Ramos Ferreira e Ferreira Pena.