Licitação para dragagem do Rio Solimões no Amazonas é suspensa
O Aviso de Suspensão foi publicado na edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial da União (DOU).
O Aviso de Suspensão foi publicado na edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial da União (DOU).
Dependendo do período em que a casa demandar os produtos, o preço pode oscilar e a Câmara poderá pagar mais pelos produtos.
A medida é passível de revisão após análise da documentação a ser fornecida pela Câmara Municipal de Manaus.
A desclassificação da empresa ocorreu devido a uma Nota Fiscal emitida em 2021, alegando que os valores descritos não eram praticáveis.
Na decisão publicada, o auditor Luiz Henrique Mendes reconheceu indícios de irregularidades no procedimento licitatório.
A medida cautelar apontou violação de prazo mínimo entre a divulgação do edital e a data limite para envio de propostas.
A ação, coordenada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), aconteceu no auditório da Casa Militar de Manaus.
O objetico é o aprimoramento da gestão administrativa dos órgãos jurisdicionados.
O curso tem o objetivo de informar sobre um meio viável e legal para a redução do impacto ambiental gerado com a aquisição de bens e serviços.
O resultado, referente a cerca de R$ 3,7 bilhões licitados nesse período, é um marco histórico para a Prefeitura de Manaus.
A decisão ocorre após coletiva de imprensa realizada pelos vereadores Rodrigo Guedes (PSC) e Amom Mandel (sem partido) que afirmaram que iriam entrar com uma ação contra o aluguel.
MANAUS – A Justiça de Itacoatiara acolheu Ação Civil Pública (ACP), proposta pela Ministério Público do Amazonas (MPAM), pela 1ª Promotoria de Justiça daquela comarca, e…