Prefeito de Manaus vistoria obra do viaduto Rei Pelé, que será entregue em maio
Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom e Carlos Oliveira/Gabinete Vice-prefeito Redação - A obra do viaduto Rei Pelé, uma das mais aguardadas de Manaus, está 87% concluída e…
Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom e Carlos Oliveira/Gabinete Vice-prefeito Redação - A obra do viaduto Rei Pelé, uma das mais aguardadas de Manaus, está 87% concluída e…
Foto: Clóvis Miranda e Dhyeizo Lemos / Semcom Redação - O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, na tarde desta segunda-feira, 18/11, a liberação do tráfego na avenida…
Ao longo da reconstrução, pedestres deverão usar faixa para atravessar via. Semáforo no local deve ser instalado no local até o fim desta segunda-feira (8).
A obra pretende melhorar o trânsito da zona leste de Manaus que se tornou intenso devido área de comércio popular.
Ao todo, 12 bombeiros atuaram para fazer o resgate e atendimento dos dois trabalhadores atingidos.
O livro traz uma reflexão sobre o modelo econômico amazonense e conta a história da Zona Franca de Manaus.
A obra é um compilado de artigos escritos para diversos meios de comunicação da Região Norte.
Com investimento de R$ 18,4 milhões, a obra melhora a trafegabilidade em Manaus e passa a ser o maior trevo urbano do AM.
As equipes contam com o apoio de 12 máquinas, entre escavadeiras, patrol e rolo compactador, além de 45 caçambas.
Na avenida Atlântica, o problema foi ocasionado porque a tubulação foi instalada ainda na década de 80, e não suportou o volume das águas sob sua estrutura.
A obra faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura e o governo do Estado para a reforma de mais de 30 feiras e mercados.
O local está parado há dois anos, desde o início da segunda onda da Covid-19 no estado.