Com renovação da frota, ‘ônibus pregado’ é coisa do passado em Manaus
A frota operante de Manaus é formada por 1.141 coletivos. Por mês, são mais de 220 mil viagens, distribuídas em 219 linhas.
A frota operante de Manaus é formada por 1.141 coletivos. Por mês, são mais de 220 mil viagens, distribuídas em 219 linhas.
Em 1.000 dias de gestão do prefeito David Almeida, já foram entregues 253 ônibus novos à população, refletindo o empenho da atual gestão.
A ação, coordenada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), aconteceu no auditório da Casa Militar de Manaus.
A nova lei indica 1º de julho de 2023 como início da exigência, que na lei anterior seria contada a partir de 12 de abril de 2021.
O aumento representa uma correção de 18,42%, percentual inferior à metade da inflação acumulada entre fevereiro de 2017 a abril deste ano.
O veículo estará estacionado no Instituto Movimento Popular em Saúde, no bairro Nova Floresta, com atendimento das 8h30 às 13h.
Segundo o motorista da cantora, os suspeitos fizeram uma barricada com madeiras para fazer o veículo parar na pista. Ninguém ficou ferido.
O IMMU inseriu na programação, um pedido da comissão das agremiações do grupo especial para disponibilizar ônibus urbanos aos foliões.
Acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), perto da cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais.
Apenas na área da praia da Ponta Negra, o IMMU irá colocar 138 ônibus para atender os usuários de transporte até as 5h do dia 1ª de janeiro.
A menos de um mês, um outro passageiro morreu após ser esfaqueado em um coletivo da mesma linha.
Os atos começaram após um indígena Xavante ter sido preso por participação em atos antidemocráticos nesta segunda.