Amazonas e Pará concentram 11 cidades que capturam animais para tráfico
Foto: Divulgação internet Redação - Os Estados do Amazonas e do Pará concentram mais da metade dos 20 municípios com a maior ocorrência de captura de…
Foto: Divulgação internet Redação - Os Estados do Amazonas e do Pará concentram mais da metade dos 20 municípios com a maior ocorrência de captura de…
Os incêndios impactam diretamente a qualidade do ar e deixam uma densa nuvem de fumaça.
A Grande Rio vai homenagear o Pará com o samba-enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”.
Não é a primeira vez que o caso é denunciado. Em 2006, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara deu inicio a um inquérito para apurar o caso.
Desde sua criação, a unidade de conservação não tem recebido a devida fiscalização para impedir a atividade ilegal de garimpo.
Cada homenageado passou por uma votação em sessão secreta, exigindo a aprovação da maioria absoluta dos conselheiros membros do Tribunal Pleno.
Apesar da intensificação da fumaça em Manaus na sexta-feira, apenas 9 focos foram notificados pelo Inpe na RMM.
Dono do garimpo foi preso em flagrante e vai responder por vários crimes, incluindo crime ambiental. Seis trabalhadores foram resgatados.
Com diversidade de iguarias, os que visitarem os estandes podem encontrar desde Tucupi preto a produtos de medicina natural.
Operação foi na Terra Indígena Trincheira Bacajá, uma das mais desmatadas da Amazônia nos últimos 3 anos.
Vídeos registraram o momento do resgate. Três crianças tiveram que ser encaminhadas para unidade de saúde do município.
A conselheira tutelar, Cristiane Pessoa, moradora do bairro do Aeroporto, no centro de Breves, estava em casa com o filho Lucas, de 10 anos, quando o tremor aconteceu, por volta das 15h30.