PL da Dosimetria: saiba o que justificou único deputado a se abster de voto
Foto: Divulgação/PSD Redação - O deputado Sidney Leite (PSD-AM) foi o único dos 440 parlamentares a se abster da votação do projeto de lei da Dosimetria, aprovado…
Foto: Divulgação/PSD Redação - O deputado Sidney Leite (PSD-AM) foi o único dos 440 parlamentares a se abster da votação do projeto de lei da Dosimetria, aprovado…
(à esq.) Vestindo azul, a pré-candidata ao governo do Amazonas pelo PL, Maria do Carmo Seffair, de amarelo, a deputada estadual Débora Menezes, o ex-presidente Bolsonaro…
Os parlamentares votaram a favor da lei por 314 votos contra 291, em uma votação considerada histórica pela mídia britânica.
A parte sobre termelétricas foi adiada após acordo com o governo, mas o que foi rejeitado é alvo de críticas da entidade.
Entre essas áreas estratégicas, estão recursos para a execução de obras fundamentais para a proteção da população no período de chuvas.
O partido alegou que o plano não envolvia a participação pública e também era inconstitucional porque somente os militares poderiam ser enviados para fora do país.
Deputados devem analisar 15 emendas e definir data de votação.
A ação foi articulada por uma organização chamada WBO (Washington Brazil Office), que atua em nome de movimentos sociais brasileiros.
O projeto segue para análise do Senado. O texto-base foi aprovado por 323 votos a favor, 172 votos contrários.
Com execução recorde, valor liberado foi 20 vezes maior já no primeiro ano do atual Governo.
A lista elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar tem como objetivo mapear os parlamentares mais influentes do Congresso.
Gentili é acusado de proferir grave ameaça ao livre exercício do Legislativo após criticar, no último dia 25 de fevereiro, nas redes sociais, a celeridade da PEC da Imunidade, em meio à pandemia de Covid-19.