Drogas avaliadas em R$ 134 milhões são apreendidas no AM
Drogas foram apreendidas no Rio Solimões (Divulgação) Redação - A Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em ação conjunta com a…
Drogas foram apreendidas no Rio Solimões (Divulgação) Redação - A Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em ação conjunta com a…
A guarda municipal não é considerada pela Constituição Federal de 1988, um órgão de segurança pública.
As operações são fruto de um trabalho conjunto entre as Polícias Civil, Federal e as Forças Militares no combate ao tráfico.
Os mandados estão sendo cumpridos nos dois estados, além do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Até as 8h30 desta terça-feira, nove pessoas já tinham sido presas.
As vítimas trabalhavam como garotas de programa e foram mortas por asfixia em suas residências.
Câmeras de vigilância estão realizando o monitoramento de toda a cidade.
Do total de prisões efetuadas pela Polícia Militar (PMAM), 11 foram por suspeita de envolvimento dos presos com o tráfico de drogas.
Das 45 prisões, nove foram por porte ilegal de arma de fogo. Três menores foram apreendidos por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Bombeiros fizeram buscas pelo turista em uma ilha na Amazônia, local de onde ele mandou uma localização antes de desaparecer.
Durante análise nos equipamentos eletrônicos dos indiciados, foi constatado que eles manipularam a escolha dos ganhadores dos sorteios.
Procurador Geral de Justiça (PGJ) confirmou a informação durante coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (29).
Documentos mostram que os dados pessoais dos 23 jurados e três suplentes, incluindo imagens e endereços, foram publicados em vários sites.