Gusttavo Lima: por que Justiça pediu prisão de cantor
A magistrada ordenou a prisão por suspeita de que o cantor teria ajudado dois foragidos da Operação Integration.
A magistrada ordenou a prisão por suspeita de que o cantor teria ajudado dois foragidos da Operação Integration.
No mês passado, a própria Justiça mandou soltar o delegado e três policiais civis que estavam presos suspeitos do crime.
A solicitação do órgão ministerial foi encaminhada à Justiça do Amazonas que ainda analisa o caso.
A Justiça do Rio Grande do Sul negou o habeas corpus da defesa de Nego Di, preso por suspeita de estelionato.
Os motoboys deixaram a delegacia no fim da manhã desta terça-feira, em direção ao Instituto Médico Legal (IML), onde farão exame de corpo delito.
O ex-lateral da seleção brasileira também terá que pagar multa de 150 mil euros.
Presidente do PL foi alvo de busca e apreensão na operação que mira aliados de Bolsonaro; prisão ocorreu por conta de arma.
O governo do condado emitiu um comunicado por meio de uma rede social e informou que ele teria escapado e vestia uma camisa branca.
Atualmente, Delgatti já está preso, mas em outra investigação: a que apura suspeita de pagamentos da deputada Carla Zambelli.
Na decisão, a juíza Eulinete Tribuzy disse que a soltura da mulher atenta contra a ordem pública e põe em risco a aplicação da lei penal.
Mulher do agente foi presa na sexta-feira (18) e justiça manteve detenção neste sábado. Já o homem é considerado foragido.
Os detentos cerraram as grades de duas celas e escalaram o muro usando lençóis, para conseguirem fugir da unidade prisional, por volta de 2h.