Cinegrafista amazonense se alista para lutar na guerra da Ucrânia com a Rússia
Foto: Paulo Dutra Redação - MANAUS (AM) – Natural de Manaus (AM), o cinegrafista Renato Belém Ramos, 38 anos, se alistou para lutar na guerra da…
Foto: Paulo Dutra Redação - MANAUS (AM) – Natural de Manaus (AM), o cinegrafista Renato Belém Ramos, 38 anos, se alistou para lutar na guerra da…
Foto: Steven Knap Redação - O ex-presidente russo Dmitry Medvedev, aliado de Vladimir Putin, disse nesta segunda-feira (29) que um eventual conflito entre a Rússia e países da Europa…
Foto: Ralf Vetterle Redação - Com a proximidade do fim do prazo para as novas Contribuições Nacionalmente Determinadas (NDCs, na sigla em inglês), no dia 30…
Ataque aéreo atingiu 'quase toda a Ucrânia' e provocou incêndios em prédios residenciais, segundo o presidente Volodymyr Zelensky. Capital Kiev também foi atingida, onde quatro pessoas morreram.
Ministério da Defesa russo acusou avião de patrulha da Noruega de se aproximar de seu espaço aéreo no Mar de Barents, cujo controle é dividido pelos dois países. Governo norueguês é membro da Otan.
Zelensky afirmou que o exército ucraniano precisa de mudanças imediatas para abordar de novas formas a mobilização e recrutamento para a guerra.
As estimativas forma feitas por oficiais das Forças Armadas dos Estados Unidos. A Ucrânia e a Rússia não divulgaram os números de baixas.
Cidadão francês ficou ferido durante uma tentativa de fuga. Exército do Sudão e um grupo paramilitar se acusam sobre o caso.
Presença expressiva da iniciativa privada no evento sinaliza forte comprometimento do país com as metas de sustentabilidade.
Ataques atingiram parte da infraestrutura crítica local e derrubaram a energia do país, que luta contra o desabastecimento de água.
O conflito entre os países já dura quase 10 meses; Putin afirmou que vai lutar com “todos os meios à nossa disposição”.
Lei já proibia a promoção de "propaganda" sobre diversidade para crianças.