Polícia Legislativa pede reforço policial para posse de senadores
O ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, prorrogou a atuação da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios até 4 de fevereiro.
O ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, prorrogou a atuação da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios até 4 de fevereiro.
O documento foi entregue pelos senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues para análise e providências cabíveis do MPF.
Articulado, o prefeito ainda se reuniu com os três senadores amazonenses: Eduardo Braga, Omar Aziz e Plínio Valério.
Os campeões de despesa são Davi Alcolumbre e Marcos Rogério.
PGR é responsável por dar seguimento aos fatos apurados pela comissão.
Votação do relatório elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) acontecerá na próxima terça-feira (26)
Lista completa dos pedidos de indiciamento tem três filhos do presidente da República, ministros e deputados. Relator Renan Calheiros vai ler seu parecer final em sessão da CPI.
A confusão começou quando Jorginho interrompeu a fala de Renan para defender o presidente Jair Bolsonaro.
Os senadores Omar Aziz (PSD) e Plínio Valério (PSDB), defenderam o envio da Força Nacional para o Amazonas com urgência. Pedido já foi feito pelo governador.
Eles querem que o Governo Federal explique ou responda pelo agravamento da crise sanitária que resultou na morte de centenas de pessoas no mês de janeiro no estado.
Agência Brasil Com a volta do recesso parlamentar nesta semana, a Reforma da Previdência volta ao centro das discussões. O texto aprovado na Câmara dos Deputados…
Reforma da Previdência é outro tema do encontro O presidente Jair Bolsonaro já está reunido com governadores e líderes do Senado, com o objetivo de tratar…