Homem é sequestrado e morto na Zona Norte de Manaus
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi capturada por criminosos no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, em circunstâncias ainda desconhecidas para as autoridades.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi capturada por criminosos no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, em circunstâncias ainda desconhecidas para as autoridades.
Segundo ele, o vídeo no qual aparece dizendo manter um relacionamento com uma mulher casada é mentiroso e que ele foi coagido a fazê-lo.
Segundo a vítima, um carro sem placa parou ao lado do veículo e dois homens encapuzados a amarraram e a obrigaram a entrar no porta-malas.
Segundo a polícia, a vítima foi bastante agredida com socos e chutes e morta com um golpe ‘mata-Leão’. Depois, ela teve o corpo jogado em um rio.
De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Deborah Barreiros, a mulher acreditava que a vítima havia furtado dinheiro dela.
Esta é a primeira vez que uma criança brasileira é restituída ao país pelo sistema de acolhimento alemão.
O corpo dela estava com as mãos amarradas e foi encontrado horas depois jogado no meio da rua.
Não há informações se as vítimas já estavam sendo ameaçadas, e para onde a criança e as mulheres foram levadas.
O homem foi colocado no próprio carro, uma pick-up modelo Hilux, e obrigado a dirigir até o local onde os suspeitos iriam mantê-lo em cativeiro, segundo testemunhas.
Os bandidos ainda usaram seu carro para efetuar arrastões pela cidade e levaram todo o lucro que ele havia tido durante o dia de trabalho como motorista de aplicativo.
A vítima foi orientada a seguir para a delegacia mais próxima para fazer o B.O.
Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi assaltado e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo, na noite desta sexta-feira (27), após aceitar uma corrida…