Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã durante resguardo em Manaus
Segundo a polícia, vítima foi atacada quando estava sozinha em casa, no período puerpério depois dar à luz.
Segundo a polícia, vítima foi atacada quando estava sozinha em casa, no período puerpério depois dar à luz.
O médico foi socorrido e levado para o centro cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele levou três tiros.
Questionado sobre o possível paradeiro da criança, o delegado disse que a polícia ainda não tem respostas concretas e as investigações devem segui.
Por conta do crime, ele estava sendo procurado internacionalmente e seu nome constava na lista de Difusão Vermelha da Interpol.
O estuprador, que é catador, foi preso no mesmo dia, após a vítima procurar a polícia e registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Manacapuru.
O suspeito ainda não teve a identidade divulgada e foi levado à sede da DEHS, na Zona Leste da capital. Por g1 AM
Casos ficaram arquivados até 2021, quando uma equipe apontou Reuben J. Smith como autor dos crimes.
Lucas estava foragido há um ano e teve envolvimento direto em incêndios a ônibus do transporte público.
O homem foi preso e uma audiência está marcada para o dia 25 de agosto, enquanto o caso continua sendo investigado pelo Departamento de Polícia de La Verne.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, o adolescente namorava com a mãe da vítima, e aproveitava o acesso à casa para cometer os abusos contra a menina.
Segundo informações, o homem foi linchado até a morte na noite de domingo (08/02) no município de Borba, a 149 km de Manaus – AM.
Um operador de prensa, de 33 anos, foi preso, neste domingo (28), na invasão Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital, suspeito…