Boxe sob o viaduto Rei Pelé é gratuito e vai alavancar o nível dos atletas no Amazonas
Em uma semana de atividades, firmadas nesta segunda-feira, 7/7, o projeto já reúne 30 alunos e dá novos contornos à vida da comunidade.
Em uma semana de atividades, firmadas nesta segunda-feira, 7/7, o projeto já reúne 30 alunos e dá novos contornos à vida da comunidade.
A entrega do Complexo Viário Rei Pelé vai além da obra física: simboliza inclusão, justiça social e um passo importante na transformação urbana de Manaus.
A queda provocou ferimentos graves, e o homem morreu no local. O caso será investigado pela polícia, que busca esclarecer os fatos e identificar os envolvidos.
O vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, que acompanha de perto cada etapa da obra, resume o espírito da intervenção.
A obra segue em fase final e será concluída com seis meses de antecedência em relação ao prazo contratual, inicialmente previsto para 30 de dezembro.
Além de inspecionar o andamento dos serviços, o prefeito também acompanhou o início da intervenção artística no espaço.
Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom e Carlos Oliveira/Vice-Prefeitura Redação - O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, acompanharam, na manhã desta…
Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom e Carlos Oliveira/Gabinete Vice-prefeito Redação - A obra do viaduto Rei Pelé, uma das mais aguardadas de Manaus, está 87% concluída e…
A obra pretende melhorar o trânsito da zona leste de Manaus que se tornou intenso devido área de comércio popular.
O projeto do novo viaduto prevê investimento de R$ 58 milhões, com recursos próprios da prefeitura.
No local os serviços avançam com a concretagem do terceiro pilar da estrutura.
A gestão municipal prevê o desafogamento do trânsito na área, após a entrega do elevador. O semáforo que hoje facilita a travessia de pedestres será desativado.