Lula sanciona lei que garante sigilo de vítima de violência doméstica
Sigilo não abrange nome do autor do crime, nem demais dados da ação.
Sigilo não abrange nome do autor do crime, nem demais dados da ação.
Desde a criação, nenhuma mulher cadastrada foi vítima de feminicídio tentado ou consumado.
A manipulação, identificada a partir do Google foi denunciada à plataforma e a PGM prepara medidas legais para identificar os autores.
Blogueira Rosa Tavares tentava fazer uma conversão para entrar em outra rua quando bateu na motocicleta de Talis Roque.
A Lei Henry Borel, sancionada no ano passado, criou mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica.
Na segunda-feira (8), o ministro do STF Edson Fachin anulou as condenações do ex-presidente na Lava Jato de Curitiba, mas não decidiu se ele é culpado ou inocente. No discurso, petista também criticou Bolsonaro, a quem chamou de "fanfarrão", e defendeu a vacinação.
O Senado aprovou em sessão virtual nessa quarta-feira, 3, alterações na Lei Maria da Penha para definir como essenciais os serviços e as atividades relacionadas às…
Manaus - Segundo a denúncia que circula nas redes sociais Jackson Damasceno Rodrigues, que é assessor parlamentar do vereador Raulzinho, foi denunciado pela mãe da vítima ao…
Um homem de 33 anos, uma das 18 vítimas da explosão de barco em Cruzeiro do Sul, no Acre, morreu na manhã deste sábado (15)…
Um homem de 58 anos foi baleado na coxa durante um assalto na tarde desta segunda-feira (3), na rua Miranda Leão, no bairro Centro, Zona…
O assassinato da lutadora de jiu-jitsu Patrícia da Cunha Leite, de 26 anos, morta a tiros enquanto comemorava o próprio aniversário, no dia 27…