TCE-AM lança canal no WhatsApp para divulgação de informações à sociedade
A ferramenta será utilizada para envio de informações relevantes como decisões plenárias, ações realizadas pela Corte de Contas, além da oferta de cursos.
A ferramenta será utilizada para envio de informações relevantes como decisões plenárias, ações realizadas pela Corte de Contas, além da oferta de cursos.
Aplicativo passa a permitir entrada pela chave de acesso (passkeys), que substitui autenticação de dois fatores por SMS pela biometria facial, impressão digital ou senha.
O objetivo é contribuir para a aproximação da Justiça com os profissionais do Direito.
A partir de agora, os usuários poderão silenciar ligações de números desconhecidos. Já disponível, o recurso de silenciar números desconhecidos.
Empresa Meta, que administra o aplicativo, informou que a função será aplicada globalmente nas próximas semanas; mensagem só será salva se remetente autorizar.
Zuckerberg explicou que os times estão testando experiências de texto, com os bate-papos do WhatsApp e do Messenger.
Usuários poderão fazer ligações com até 32 pessoas, quatro vezes mais do que antes com a possibilidade de enviar links seguros para as ligações.
Recurso já estava disponível na Índia desde o ano passado. Ainda em teste no Brasil, as corridas podem ser chamadas pelo app.
Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos.
A nova funcionalidade está sendo implementada e estará disponível nas próximas semanas.
Aplicativo permitirá envio de mensagem para milhares de pessoas; no Brasil, só após as eleições.
Função permite que usuário utilize o aplicativo no computador, mesmo que o celular esteja desligado ou sem internet.