Um homem identificado como Alexandre Almeida dos Santos, 21, morreu, na tarde de quarta-feira (1), na Rua da Cacimbas, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, após ser baleado durante uma troca de tiros. Conforme testemunhas,Alexandre estava acompanhado de outro homem, não identificado, para realizar um “acerto de contas” contra um rival. Dois suspeitos, envolvidos na ocorrência, foram internados em dois hospitais da capital.
Populares relataram que Alexandre e o comparsa chegaram em um bar, no beco Graça Thiago, no mesmo bairro, onde os rivais estavam. Eles tinham como alvo um homem, identificado apenas como ‘Bruninho’, que seria responsável pela morte de um comparsa da dupla, registrada no mês de abril.

Alexandre e o outro homem chegaram atirando, mas foram surpreendidos pelos rivais, que também estavam armados e revidaram os tiros. Três homens são suspeitos de terem surpreendido a dupla, entre eles, ‘Bruninho’, apontado como o principal alvo.
Os dois homens, após serem surpreendidos, fugiram e os rivais seguiram em perseguição. Ao chegar na Rua das Cacimbas, Alexandre foi atingido e caiu no chão. Um dos rivais, conseguiu pegar a arma do homem e atirar nele. Alexandre tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a uma praça.
O comparsa de Alexandre conseguiu fugir. Os suspeitos de terem atirado contra eles também fugiram do local. Conforme a Polícia Civil (PC), dois homens foram internados em dois hospitais da capital. Um deles foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com um tiro em uma das pernas e nas nádegas. O outro foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, ferido em uma das pernas.
O corpo de Alexandre foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que vai investigar qual a relação dos suspeitos que foram levados aos hospitais com o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações da assessoria da DEHS