A edição da tarde do jornal do SBT trouxe novidades quentes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo. O repórter que conversou com Caroline Benitto, deixou escapar informações decisivas para o caso. O profissional afirmou com toda a certeza do mundo que sim, o caso já teve um desfecho e a DHNSG (Divisão de homicídios de Niterói e São Gonçalo) já tem uma resposta sobre quem mandou matar o religioso. Flordelis é a principal suspeita.
Mas porque essa demora toda? Simples. O jornalista informou que falta apenas uma decisão do STF, para que toda a verdade seja divulgada. Tudo porque precisam julgar o foro privilegiado da deputada Flordelis. Com essa nova informação, é questão de tempo para que a viúva tenha sua prisão decretada.
Há quase um mês, o pastor Anderson do Carmo era vítima de um brutal assassinato. E até o momento, a história passou por diversos momentos tensos. Com as investigações da polícia, tudo indicou que Flordelis e seus filhos fossem os mandantes e assassinos.
Vale lembrar que o celular do pastor Anderson do Carmo não foi encontrado até agora. Simplesmente sumiu do local do crime. O veículo do religioso também chamou atenção, pois não pôde ser periciado. Os filhos de Flordelis são os responsáveis por cada coisa que sua mãe fala. Ou seja, eles roteirizam a mulher. Todas as respostas que a deputada deu até agora são vagas e não revelam nada.
Fonte: Observatório Manaus