O prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim (PSC), foi acusado pelo advogado e seu ex-apoiador, Julio Cesar Adami Barneiras, em vídeo que circula nas redes sociais, de praticar nepotismo nomeando vários de seus familiares para cargos no executivo municipal e por entregar a administração ao seu filho, Jorge Tiago Carvalho Abrahim.
No vídeo, ele diz que trabalhou na campanha eleitoral de Mário Abrahim, no ano passado, e agora se sente decepcionado. “A primeira coisa que ele fez foi contratar a cunhada, os sobrinhos, os parentes e botar todo mundo dentro da prefeitura”, disparou.
O homem também relata que uma empresa ligada ao filho do prefeito deve ganhar licitação para a coleta de lixo no município (distante 176 quilômetros de Manaus).
Veja vídeo:
“Um traidor do povo, o homem que dizia que ia botar moral contratou a família todinha, quem manda na prefeitura, corre a boca pequena, é o seu filho que fica escondido porque está réu em processos em Coari”, denunciou o advogado.
“O mesmo povo que te botou vai te tirar”, completou Berneiras, revoltado.
A reportagem do AM POST procurou a assessoria de comunicação da prefeitura, por meio de e-mail, para comentar o caso mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. Porém, deixa o espaço aberto para a defesa do prefeito.
Fonte: AM Post.