Juliette Freire passou momentos de muito desespero durante um voo para São Paulo na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a campeã do ‘BBB 21’, que saiu do Rio de Janeiro, o avião precisou arremeter duas vezes. Ela estava com uma amiga e um segurança.
“O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: ‘pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro’. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus”, publicou.
No Instagram, a paraibana deu mais detalhes da viagem. Ela contou que a preocupação com os filhos de seus funcionários foi o que mais causou desespero.
“Meu Deus, Jesus, pelo menos eu não tenho filho, e minha equipe que tem filho? Pensando nos filhos da minha equipe, de Ricardo, de Deborah. Aí Deborah disse ‘tem nada não, amiga, não fique com peso na consciência não. Pelo menos meu marido ficou'”, contou a artista.
Bem-humorada, a milionária brincou que não pode morrer sem gastar o dinheiro que ganhou no ‘BBB 21′. “Aí pensei: “Jesus, vou morrer sem gastar 1 pix?’ Nem o dinheiro caiu na minha conta ainda”, afirmou, aos risos.
No sábado (15), Juliette fez uma live para agradecer a torcida que recebeu quando estava no reality. Ela esclareceu que não assinou contratos ainda, revelou que está fazendo terapia para lidar com a fama e negou ser empresariada por Anitta.
Fonte: Yahoo notícias