
Redação – Em publicação no perfil oficial nas redes sociais, Cid Moreira simulou “flagra” feito com famosos nas redes, chegando a marcar o jornalista Leo Dias, na publicação. A publicação é o primeiro pronunciamento do jornalista dois dias depois de esta coluna publicar com exclusividade o pedido de prisão feito pelo advogado do filho adotivo, Roger Moreira contra o pai Cid. O ex-apresentador do Jornal Nacional de 94 anos passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um catéter.
“DOIS DIAS DEPOIS DE FAZER UMA PEQUENA CIRURGIA DE RETIRADA DE UM CATETER, CID MOREIRA É FLAGRADO ALMOÇANDO NUM TRADICIONAL BOTECO DE PETRÓPOLIS, NUMA BOA! VIDA QUE SEGUE, EM PAZ E TRANQUILO, ACEITANDO OS DESAFIOS DA VIDA. QUEM NÃO OS TEM? ( O flagra é uma brincadeira pessoal)!”, descreveu na publicação.

Na última quinta-feira (14/4), a coluna LeoDias teve acesso a um pedido de prisão de Cid Moreira protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, por supostos crimes praticados pelo jornalista e a esposa, Maria de Fátima, contra o rapaz. No processo, ambos são acusados de homofobia e até trabalho infantil. Mas o caso, a partir de agora, ganha proporções ainda maiores e a prisão do ex-âncora do Jornal Nacional pode marcar uma nova página deste imbróglio familiar.
Com informações da Coluna Leo Dias / Site Metrópoles