Trecho da Avenida Umberto Calderaro será interditado para obras de emergência

You are currently viewing Trecho da Avenida Umberto Calderaro será interditado para obras de emergência
Rede de drenagem profunda rompeu em frente ao Centro de Cooperação da Cidade (CCC) — Foto: Marcio Melo / Seminf
Rede de drenagem profunda rompeu em frente ao Centro de Cooperação da Cidade (CCC) — Foto: Marcio Melo / Seminf

Manaus/AM – Um trecho da Avenida Umberto Calderaro, na zona Centro-Sul de Manaus, será interditado para obras de emergência após uma rede de drenagem profunda romper e um buraco se abrir. A interdição vai acontecer na noite desta quarta-feira (20), e permanecer até o próximo domingo (24).

De acordo com a Prefeitura de Manaus, o rompimento ocorreu em frente ao Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no Adrianópolis. O órgão afirma que o problema já acontece há 9 anos no local e que será preciso instalar um nova tubulação.

O trecho da avenida será interditado pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), que colocará equipe permanente no local orientando condutores e mantendo a segurança do tráfego na via.

Com informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta