Redação – A cantora e drag queen, Pablo Vittar, de 28 anos, falou sobre a intimidade na hora H durante entrevista ao podcast ‘PodDelas’ e tirou dúvidas se prefere ser ativa ou passiva.
“A cantora drag queen afirmou que é “sempre ativa”, mas na hora do sexo prefere ser “passiva”. A revelação aconteceu enquanto ela dava detalhes sobre sua rotina de exercícios, ao explicar que gosta de “estar sempre ativa”, mas não em relação à hora do sexo.
Segundo a artista, ela gosta de ir à academia as sextas e sábados, porque são os dias em que ela está com mais “fogo no rabo para sair”.
“Todo lugar que estou tem academia. Eu gosto, mas [ir] de domingo a domingo é paia. Os dias que mais gosto são sexta e sábado, porque a gente está com aquele fogo no rabo para sair e, então, tem que dá o pumping”, revelou.
“Por exemplo: eu quero deixar meu bumbum durinho porque quero usar uma sainha, aí vou lá e faço só aquele treino para o bumbum ficar pumping. Você faz um leg press, sua perna já sai de lá inchada”, completou.
Com informações do Portal Dia a Dia