Redação – A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na terça-feira (27) para um novo desabafo. Nos stories do Instagram, a artista afirma que se preocupa com o presente de Natal das crianças, que receberam celulares.
Luana conta que tentou conversar com o surfista Pedro Scooby sobre a possibilidade de gerenciar o conteúdo acessado pelos filhos pelos aparelhos, o que gerou um conflito.
“Eu me preocupo pra caramba com o que os meus filhos consomem na internet, por que eu tenho visto o que o Dom consome e não são coisas saudáveis. Toda vez que ele não tem argumento, que ele fica vulnerável por que ele não tem como argumentar comigo ele começa a me agredir”, diz a artista.
Horas depois, Luana fez uma nova postagem na qual afirma que a ‘bronca’ surtiu efeito e desabafou novamente:
“Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto tem 3 dias, mandei mensagem às 7 da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu”, diz Luana, desta vez em texto.
Ela relata que ligou para falar com as crianças e Scooby não abaixou o volume da TV e que teve que pedir às crianças para mudarem de cômodo.
“E aí se deu a sequência de grosseria até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele, mas fingir gratidão só funciona no BBB”, prossegue.
No relato, a artista menciona a atriz e modelo Cintia Dicker, que deu à luz Aurora, primeira filha dela com Pedro Scooby, na segunda-feira (26).
“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”
Com informações da CNN Brasil