SENAI abre inscrições com 180 vagas para cursos gratuitos com certificados; Saiba como se inscrever

You are currently viewing SENAI abre inscrições com 180 vagas para cursos gratuitos com certificados; Saiba como se inscrever
Foto: reprodução da Internet

Redação – 180 novas vagas para cursos livres divulgadas pelo Senai! Muitas pessoas ainda não sabem exatamente qual é a melhor maneira de melhorar suas vidas profissionais e pessoais. Por isso, é importante sempre prestar atenção aos serviços de aprendizagem industrial no país.

As ofertas do curso gratuito Senai 2022 costumam te ajudar a entrar no mercado e garantir um novo espaço de trabalho. Confira algumas novas ofertas no modo barra de espaço e saiba como se cadastrar. Saiba mais sobre o novo curso a distância gratuito do Senai.

Curso Vocacional Gratuito Senai 2022

180 novas vagas de emprego no Curso Profissional Livre Senai deste ano. Além de serem centenas de oportunidades, todas elas são facilitadas pelo método de ensino a distância, ou seja, são cursos EAD.

De acordo com a prefeitura, o show é principalmente para várias áreas técnicas. É importante estar ciente de que este é um espaço cada vez mais empregado no mercado de trabalho e que vai garantir que ele possa fazer uma grande diferença.

Senai – Cursos Livres EAD 2022

Os interessados em fazer um dos cursos gratuitos de EAD do Senai devem ficar atentos a essas novas ofertas. Existem quatro opções de formação profissional:

Estes são os cursos:

  • Segurança do trabalho
  • logística
  • financeiro
  • Lógica de programação
  • Propriedade intelectual;
  • Tecnologia da informação;
  • Excel Básico.

Quem pode participar do curso gratuito SENAI EAD? Todos os candidatos devem ter pelo menos 14 anos de idade.

Os pré-requisitos adicionais são a conclusão do ensino fundamental pelo menos a 6ª série, conhecimento do Windows e dependência da Internet.

Inscreva-se no curso gratuito Senai EAD 2022

Por fim, é importante lembrar que todos os interessados podem se inscrever no curso gratuito SENAI EAD.

Com informações do site Finanças Brasil

Deixe uma resposta