Redação – Depois de trocarem acusações, Solange Gomes procurou a polícia nesta segunda-feira (9/1) e prestou queixa contra Monique Evans. Logo após deixar a delegacia, a ex-participante da Banheira do Gugu se manifestou e exigiu que Monique prove o que disse sobre seu passado. Solange disse ainda que as acusações da rival vêm de mais de 20 anos.
“Eu vim aqui, infelizmente, prestar uma queixa contra Monique Evans. Já não é a primeira vez. Desde que eu estava confinada na Fazenda, ela covardemente me acusava de dar ‘golpe da barriga’. Ela nunca foi minha amiga, não conhece os fatos, não conhece minha história e me acusa de dar ‘golpe da barriga’, de ser uma golpista, desde que engravidei da minha filha Stephanie, que hoje está com 22 anos”, disse Solange.
“Ela também fala que tenho um passado, não vou falar como ela falou, pois ela usou palavras bem racistas, um passado, digamos, não digno. Eu vim aqui na delegacia procurar qual é meu passado não digno, se tem alguma ficha aqui. Que passado é esse? Meu passado de quê, de namorar bastante? Claro que namorei bastante, continuo namorando. Qual é o problema disso? Estou procurando que passado é esse, dona Monique”, seguiu a ex-Banheira do Gugu.
Solange ainda exigiu que Monique prove o que disse: “A senhora vai ter que provar na Justiça, judicialmente, que dei o ‘golpe da barriga’, e esse meu passado que você tanto afirma”.
Barraco
A confusão entre Solange e Monique teve início após Bárbara Evans sofrer ataques na internet. Solange, então, endossou esses ataques para alfinetar Monique, que rebateu, saindo em defesa da filha. A partir daí, as duas passaram a trocar acusações nas redes sociais em uma treta envolvendo “golpe da barriga” e até mesmo racismo por conta do uso da expressão “passado negro”.
Com informações do site Metrópoles / Coluna Leo Dias