
Redação – O Papa Francisco pediu neste domingo 9/04, que israelenses e palestinos busquem o diálogo em meio ao aumento das tensões e voltou a pedir que a guerra da Ucrânia chegue ao fim.
“Que Deus ajude o amado povo ucraniano em sua jornada rumo à paz e espalhe a luz da Páscoa sobre o povo da Rússia”, disse o pontífice para cerca de 100 mil pessoas durante a missa da Páscoa, celebrada na Praça São Pedro.
Ele pediu ainda, que Deus conforte os que perderam entes queridos na guerra e desejou que prisioneiros possam voltar para suas casas. “Que Deus abra os corações de toda a comunidade internacional para lutar pelo fim desta guerra e de todos os conflitos e derramamentos de sangue em nosso mundo”, afirmou o Papa que ainda se recupera de uma infecção respiratória.
Com informações Folha de São Paulo/Uol