
Redação – A polícia da Geórgia, nos Estados Unidos, informou, nesta quinta-feira (17), que estava investigando possíveis ameaças contra membros do grande júri que votaram a favor de acusar Donald Trump formalmente por tentar alterar os resultados das eleições de 2020 no estado. O ex-presidente recebeu 13 acusações penais graves na terça-feira (14).
Documentos mostram que os dados pessoais dos 23 jurados e três suplentes, incluindo imagens e endereços, foram publicados em vários sites. Alguns desses portais costumam publicar teorias da conspiração e são administrados por grupos de direita.
“Nossos investigadores estão trabalhando em estreita colaboração com as agências locais, estaduais e federais de aplicação da lei para rastrear a origem das ameaças no condado de Fulton e em outras jurisdições”, disse o gabinete do xerife do condado de Fulton em um comunicado.https://031f2ce36a5c425c1225921915380027.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
A acusação de Trump e outras 18 pessoas por uma suposta conspiração para modificar ilegalmente os resultados das eleições de 2020, vencidas pelo democrata Joe Biden. É a quarta vez que o ex-presidente é acusado este ano.
Com informações do g1