Redação – Jair Renan Bolsonaro abriu o jogo sobre o suposto relacionamento homossexual com Diego Pupe, ex-assessor do filho mais novo do ex-residente. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o influencer apresentou sua versão sobre prints que indicam uma relação muito ‘próxima’ entre os dois.
“Só contestando algumas coisas que ele (Diego) me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso”, avisou Leo Dias. “Eu sei qual é esse print”, interrompeu Renan.
O print mostra uma conversa de WhatsApp entre Renan e Diego.
“Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, escreveu Renan Bolsonaro para o ex-assessor.
Diego alega que morava na mesma casa de Renan, no quarto ao lado. Disse, inclusive, que Renan recebia meninas num outro dormitório, mas que não tinha ciúmes das relações heterossexuais do filho do ex-presidente. Renan, por sua vez, negou as informações do ex-assessor sobre ter tido um relacionamento amoroso com ele, mas confirmou que o rapaz costumava dormir em sua casa.
“Foi entre o final de novembro e o começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, e eu não tinha problema com isso. Era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava”, contou Renan. Em seguida, ressaltou que não é homofóbico: “Nunca tive preconceito, ser humano é ser humano”.
“Era meu amigo, cara. Não tenho essa questão de preconceito nem nada. Se você for ou não, problema seu, não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, desconversou.
Além disso, Renan chegou a apontar o governo Lula como parte da história. “Ele mandou um áudio para um conhecido meu, falando que está trabalhando no Governo Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mando do outro lado”, disse o jovem ao jornalista Leo Dias.
Com informações da Correio Braziliense