
Redação – Um dos filhos de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin, desabafou sobre o sequestro do pai. O ex-jogador de futebol desapareceu no último domingo (17/12) e foi encontrado nessa segunda-feira (18/12).
Com toda a certeza ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder, realmente não foi fácil”, escreveu Lucas em um story no Instagram.
Ele aproveitou ainda para alfinetar as pessoas que não o procuraram nesse momento. “E para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade.”
Ameaça ao jogador
O ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou, nesta segunda-feira (18/12), após ter sido vítima de um sequestro, que o vídeo no qual aparece dizendo manter um relacionamento com uma mulher casada é mentiroso e que ele foi coagido a fazê-lo, com uma arma apontada para sua cabeça.
“Me forçaram a fazer aquele vídeo”, disse Marcelinho à TV Band na sede da Delegacia Antissequestro (DAS), no centro da capital paulista. “Tinha um revólver na minha cabeça”, acrescentou.
Inicialmente, a polícia suspeitava que a mulher do vídeo, que trabalhou com Marcelinho quando este era secretário de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, teria participação no crime. No entanto, o ex-jogador negou a informação, disse que eles são amigos há três anos e acrescentou manter uma amizade, também, com o marido dela.
Com infomações do site Metrópoles
