Alberto Neto é abandonado por políticos do próprio partido em Manaus

You are currently viewing Alberto Neto é abandonado por políticos do próprio partido em Manaus
Alberto Neto é abandonado por políticos do próprio partido em Manaus 1
Os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus pelo PL e Novo, Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair (Divulgação)

Manaus/AM – Em um evento que mais parecia lançamento de candidatura de Jair Messias Bolsonaro, com direito a funk do ex-presidente da República, o Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) oficializou, neste sábado, 3, no Clube do Trabalhador (Sesi), Zona Leste da capital, o nome do deputado federal Capitão Alberto Neto para a disputa da Prefeitura de Manaus.

O pré-candidato, que escolheu a empresária Maria do Carmo (Novo) para a vaga de vice, não contou com a presença dos três deputados estaduais do PL no Amazonas: Delegado Péricles, Débora Menezes e Cabo Maciel. Eles integram o grupo do governador Wilson Lima, do União Brasil, que também neste sábado confirmou o nome do deputado estadual Roberto Cidade à prefeitura.

Subiram no palanque do Capitão Alberto Neto vereadores que integram a Câmara Municipal de Manaus (Marcel Alexandre, Capitão Carpê, Raiff Matos) e a Câmara Municipal de São Paulo (Fernando Holiday). Também compuseram o palco os pré-candidatos ao cargo de vereador pelos partidos PL e Novo.

Cortejador da família Bolsonaro, Alberto se contentou apenas com uma mensagem por vídeo do ex-presidente, que reconheceu que o companheiro de partido está longe dos adversários. “A campanha está polarizada. Nós sabemos disso. Mas nós temos um lado certo, lado bom, da paz, da prosperidade, do respeito à família, da liberdade de expressão, do direito de ir e vir”, disse Bolsonaro.

Para um público de aproximadamente cinco mil pessoas, Alberto Neto exaltou o pensamento ideológico do bolsonarismo e as frases de efeito da extrema direita. Com ideias vagas e sem convencer nem os próprios aliados, prometeu construir um hospital e disse que as escolas municipais serão as melhores do País com “linguagem nos computadores”.

Com informações da Agência Cenarium

Deixe uma resposta