
Redação – A equipe de Lexa se pronunciou, na tarde desta quarta-feira, 22, sobre o futuro dos contratos profissionais firmados por ela agora que ela está internada. Grávida, a artista segue em Unidade de Tratamento Semi-Intensivo para tratar pré-eclâmpsia.
A funkeira, que é Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba carioca, deu entrada no hospital, em São Paulo, na última segunda-feira, 20.
Por meio de comunicado publicado no perfil do Instagram da Ideal Entretenimento, empresa que cuida da carreira de Lexa, as assessorias jurídica e de imprensa informaram que os compromissos previstos para os próximos meses serão ajustados para novas datas.
“A artista Lexa e seus escritórios, Ferrattry Empreendimentos Artísticos e Ideal Entretenimento, vêm a público, por meio de sua assessoria de imprensa e jurídica, compartilhar uma decisão tomada com muito cuidado e respeito aos seus fãs e contratantes. Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas”, diz o comunicado.
Logo em seguida, Lexa e sua equipe agradecem o carinho do público nesse momento delicado que a artista está enfrentando.
“Lexa e sua equipe estão profundamente gratos pelo imenso carinho e pelas mensagens de apoio que têm recebido neste momento delicado. A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros. Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve, estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiros”, finaliza a nota.
Mais cedo, no perfil oficial da cantora, foi publicada a confirmação de que ela não vai participar do Carnaval 2025 para cuidar da saúde. Lexa ocupa o posto de Rainha de Bateria da agremiação desde 2020.
Lexa foi internada após diagnóstico de pré-eclâmpsia, que é complicação da hipertensão arterial. Ela está no sexto mês de gestação, à espera da primeira filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, 32.
Fonte: Istoé Gente