Família pede Justiça por adolescente espancado até a morte: ‘só queria viver’
Espancado com violência, o adolescente Fernando Vilaça da Silva morreu dois dias depois, vítima de um crime que, segundo a família, poderia ter sido evitado.
Espancado com violência, o adolescente Fernando Vilaça da Silva morreu dois dias depois, vítima de um crime que, segundo a família, poderia ter sido evitado.
A perícia do IML apontou como causas da morte edema cerebral, traumatismo craniano, hemorragia craniana e ação contundente.
O indivíduo será investigado por violência sexual contra outras duas vítimas, de 8 e 15 anos, do mesmo bairro onde morava.
Imagem ilustrativa de homem preso (Reprodução) Redação - Um médico de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite de…
Policiais realizaram operação no município de Iranduba (Divulgação/PC-AM) Redação - A adolescente de 13 anos, alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM),…
Conforme o delegado Roab Rocha, o crime ocorreu em várias ocasiões, desde o dia 12 de fevereiro de 2023. Já a prisão ocorreu no distrito de Patauazau.
Conforme a delegada, foi representada pela prisão preventiva do suspeito e o mandado foi cumprido no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Homem de 36 anos é investigado pelo mesmo crime contra outra adolescente, também de 12 anos. Ele foi preso na manhã desta terça, pela Polícia Civil.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181.
Segundo o depoimento da vítima, o motorista teria parado duas vezes e desviou da rota do GPS para praticar o crime.
Polícia Civil não descarta que o homem tenha cometido o crime para se vingar da ex-companheira.
O adolescente responderá por ato infracional análogo a atos de terrorismo.