Presidente do Tigres, da Colômbia, é assassinado após derrota do time em casa
dirigente de 63 anos estava voltando para a casa com sua filha após a derrota em casa por 3 a 2 para o Atlético quando foi morto por dois homens.
dirigente de 63 anos estava voltando para a casa com sua filha após a derrota em casa por 3 a 2 para o Atlético quando foi morto por dois homens.
Brasileiro foi assassinado no dia 21 de junho em Oakland, nos Estados Unidos, após ter feito um comentário sobre o animal.
Henrique efetuou o disparo contra Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, na noite do último sábado (6), quando ele saía de um show no Clube Sírio, em São Paulo.
O crime está sendo investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A vítima, que era morador do bairro, morreu no local.
O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Até o momento, o principal suspeito de ser autor do ataque foi identificado apenas como Jhonny.
Há relatos, ainda, de que Márcio era usuário de drogas, e foi preso em setembro de 2020, após ser acusado de matar o próprio primo.
Segundo informações da irmã da vítima, Renata Lima, Caio era usuário de drogas e estava desaparecido há dois dias. Ele foi encontrado morto por moradores da comunidade.
Atingido na cabeça, André Castro não resistiu aos ferimentos. Ele também trabalhava como assessor da vereadora Glória Carratte.
Informações preliminares são de que a vítima estava na companhia de três mulheres, quando por volta das 5h teria passado mal e desmaiado.
Crime tem características de “acerto de contas”.