Quadrilha que fraudava CNU é alvo de operação da Polícia Federal
Foto: PF/Divulgação Redação - A Operação Última Fase foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (2) pela Polícia Federal (PF) para combater um grupo criminoso especializado em…
Foto: PF/Divulgação Redação - A Operação Última Fase foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (2) pela Polícia Federal (PF) para combater um grupo criminoso especializado em…
Foto: Antonio Augusto Redação - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), visando dar segurança às eleições majoritárias de 2026, iniciou uma estratégia de…
Além das prisões, foram apreendidos carros, motos, armas, munições e fogos de artifício. Um homem também morreu.
Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados.
Os criminosos invadiram o local, provavelmente pelos fundos e surpreenderam a vítima no apartamento.
O grupo utilizava o estado do Amapá como base operacional de suas atividades relacionadas à importação e transporte de drogas, por meio de aeronaves para diferentes pontos do País.
O corpo dela estava com as mãos amarradas e foi encontrado horas depois jogado no meio da rua.
Não há informações se as vítimas já estavam sendo ameaçadas, e para onde a criança e as mulheres foram levadas.
Os bandidos ainda usaram seu carro para efetuar arrastões pela cidade e levaram todo o lucro que ele havia tido durante o dia de trabalho como motorista de aplicativo.
Os senadores Omar Aziz (PSD) e Plínio Valério (PSDB), defenderam o envio da Força Nacional para o Amazonas com urgência. Pedido já foi feito pelo governador.
O delegado disse ainda que o crime ocorreu no mesmo endereço que a suspeita foi presa, no bairro Centro.
Segundo informações do tenente F. Prado, da 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 9h40, dois homens chegaram a UBSF pedindo atendimento médico. Eles foram para o local de espera e anunciaram o assalto.