Um morre e mais de 100 são presos após ‘foguetório’ em apologia a facção no AM, diz SSP
Além das prisões, foram apreendidos carros, motos, armas, munições e fogos de artifício. Um homem também morreu.
Além das prisões, foram apreendidos carros, motos, armas, munições e fogos de artifício. Um homem também morreu.
Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados.
Os criminosos invadiram o local, provavelmente pelos fundos e surpreenderam a vítima no apartamento.
O grupo utilizava o estado do Amapá como base operacional de suas atividades relacionadas à importação e transporte de drogas, por meio de aeronaves para diferentes pontos do País.
O corpo dela estava com as mãos amarradas e foi encontrado horas depois jogado no meio da rua.
Não há informações se as vítimas já estavam sendo ameaçadas, e para onde a criança e as mulheres foram levadas.
Os bandidos ainda usaram seu carro para efetuar arrastões pela cidade e levaram todo o lucro que ele havia tido durante o dia de trabalho como motorista de aplicativo.
Os senadores Omar Aziz (PSD) e Plínio Valério (PSDB), defenderam o envio da Força Nacional para o Amazonas com urgência. Pedido já foi feito pelo governador.
O delegado disse ainda que o crime ocorreu no mesmo endereço que a suspeita foi presa, no bairro Centro.
Segundo informações do tenente F. Prado, da 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 9h40, dois homens chegaram a UBSF pedindo atendimento médico. Eles foram para o local de espera e anunciaram o assalto.
Na ocasião foram presos Jonas Silva dos Santos e Felipe Junior Souza da Costa, integrantes do grupo. Já Tarsis da Silva Gonçalves, considerado o criminoso que mais responde a processos na Justiça por furtos de veículos no Amazonas, segue foragido.
Links falsos de cervejaria com oferta fictícia de bebida grátis para quem adere ao isolamento social, lives de shows clonadas para surrupiar doações, pesquisas telefônicas fraudulentas…