Blitz do TCE-AM realiza primeira inspeção em maternidade de Manaus
Denúncias sobre violência obstétrica, assédio e intimidação podem ser realizadas na Ouvidoria da Mulher do TCE-AM.
Denúncias sobre violência obstétrica, assédio e intimidação podem ser realizadas na Ouvidoria da Mulher do TCE-AM.
O Tribunal é a primeira Corte de Contas do país a ter uma Ouvidoria da Mulher.
Esta é a quarta unidade de saúde inspecionada pelo programa, que tem como objetivo dar resposta as denúncias.
Não é a primeira vez que o caso é denunciado. Em 2006, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara deu inicio a um inquérito para apurar o caso.
A iniciativa é mais um desdobramento das ações para tentar fazer valer a decisão da Petrobras, que reduziu nesta semana o preço dos combustíveis.
Foto: reprodução CNN Brasil Redação - O Ministério Público do Trabalho (MPT) realiza, nesta segunda-feira (4), uma inspeção na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília. Segundo…
No primeiro semestre, o serviço de denúncias da SSP-AM recebeu 6,2 mil denúncias.
O Amazonas teve 10.403 registros de ocorrência por mulheres vítimas de violência doméstica, no primeiro semestre de 2021.
Um supermercado foi autuado e outro notificado pela Vigilância Sanitária de Manaus.
Uma campanha promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) pretende incentivar as vítimas de violência doméstica a denunciarem agressões nas…
Vinte e três empreendimentos, a maioria deles igrejas, que estavam descumprindo o decreto assinado pelo governador Wilson Lima, sobre a suspensão do funcionamento de bares, restaurantes e…
A Polícia Militar do Amazonas recebeu 492 denúncias de estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto do governador Wilson Lima que trata da suspensão do funcionamento de…